sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje é dia de teste entre aspas no Google

Quantos aparelhos fotográficos foram feitos até agora ?
Informações Nenhum resultado encontrado para "Quantos aparelhos fotográficos foram feitos até agora".
Recomendo que cada um faça o seu com suas próprias marcas, os recursos, as substâncias, são mais do que suficientes. Não viram o cata vento do outro, lá no inferno?
Nenhum resultado encontrado para " Não viram o cata vento do outro, lá no inferno?".
Cabeça bamba não equilibra árbitro.Esta não vou nem consultar, pois assim como correm os galgos, longilíneas figuras criam nuvem de sangue derretendo a paisagem que quer dar pro desenhista com sua cara de coruja muda se liga e vem ver eu escrever senta do lado e veja o dedo buscando cada fração da peça montando o diafragma de palhetas alemãs nem o carrinha do foto global não montou assim , gosto de desmontar aparelhos não é de hoje minha trezentas fixa foi de uma Pentax da segunda guerra mundial com infra-vermelho está na minha estante aguardando o cubo será uma das janelas de roscas transparentes.
Consulta aí véi!
Pega sua bússola de embalar os fantasmas das naus de Poe!
Consulta o meu fichário de 40 gavetas, da década de 60, todo pintado de novo, várias camadas, sem nenhuma ficha salmão, mas, completo de 10x15, fotografei o desenho animado, vi gestos fora do contexto, sei das composições, still life, posso fazer quantas caixas pretas de fole com com um fichário?
Responde!
Não fala que é só 40 que tu erra véi se dividir no meio e fizer furo no fundo e na frente já dá 80 só que pode isolar o meio da gaveta e fazer de lado por cima e por baixo é muita pinhole né véi tu já abriu quantas caixas pretas???
Vai distorcer, eu sei das vinhetas, mas depois podemos saber como a mosca vê.
Não posso é deixar ela entrar no meu goto e me matar asfixiado. Por isto arranco vírgulas pra questão y uso a forquilha com as duas mãos puxando a pedra no couro com os dentes y não é é, mas y(e) , digitais reconhecidas por velhos & viés, de carona no helicóptero do alemão, a foto do punctum, eu de cabeça pra baixo, a cidade por cima a proposta do blog, olha a proposta do meu blog!
Olhe como estou vendo de cabeça para baixo até de cima.
O moleque, esgota!
Tem tanta gente falando merda agora que todos tem o seu tubo, que nem me importei com a tomada de celular do outro, deixa ele fazer o programa dele, eu falo errado mesmo, minha voz grita esganiça, parece aquela de ficar sozinho com tudo, e vender para um bom comprador de português.


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

POE
ta
põe na reta
a seta
e crava no coração
a ins-
PIRAÇÃO.

Cliquei!!!

Há-Braços.