terça-feira, 5 de julho de 2011

O reflexo da montanha cheira, rapé.


Estou de times
Comprei as janelas do cubo
Tenho os 21 furos do dado século
As cores do texto filtram
A hora que eu quiser preta é só tapar 20
Piso Xadrez confunde os astros
Meus furos são de rosca com tampa incolor
Papo terá o prazer de dizer dentro sem fora ouvir
Acho que vou esconder o 6 no 64
Estou voltando para a cabana de cobertor
Minha empresa má lar mé dá retorno
Retorne-lo ao tempo & espaço
Possibilidades de levantar o pensamento
Dar corda
Teste o meu rato antes de roer
Coloque pilhas na minha barriga
o rato arrotou
Inteligência de arrotos escrevo na minha etiqueta
Ouvir Legião Urbana dentro da letra
Sobreviver 6 anos com a família num cubo de madeirite
Quer ver a foto da Bianca em minhas mãos?

Nenhum comentário: