quarta-feira, 13 de julho de 2011

Isto aí em baixo é o título

Não tem corte no meu busto linhas da blusa levam ao ombro auto retratando-me três de vermelho vê por do sol da meia noite nuvens entram na lã peruana tem vicunhas que descem e correm em círculos que viram rodas das bicicletas do futuro antes um gato feito com quatro delas se vê no espelho antes da janela que foi porta e as linhas denunciam que estou na caixa branca reticências de botões na vertical estou operando com os polegares vejam 8 dedos-pernas fortes ainda por vocês alça-gravata vazada é língua da caixa preta a cortina escorreu no chão o nariz depois dela é pirâmide alongando na bola sol do último botão esta blusa tem Morretes de trem pequena sombra bispo das brancas casas não pode andar nas pretas diagonais e no entanto parece apenas um cara atras do espelho antes de fotografar o seu busto mascarado os aros dos punhos são os olhos do desenho do cão que parece balançar as orelhas em corrida de abate foi congelado não confunda o aparelho com seu rosto pois ele é apenas a caixa-caverna de onde saiu o cão e rouba na profundidade de campo de qualquer forma o aparelho ficou para trás assim como resto o cão é líder por uma unha na frente do bispo não pode ser um gesto involuntário estes cães narigudos diante de grandes angulares distorcem bem estou com a arma do lado esquerdo porém ninguém dirá assim como não sabem se visto por baixo não deitaram no chão depois de adulto em qualquer lugar com ou sem intenção no serviço na rua em casa deitar na cidade tocar sua pele suja experimente deitar nas vias de fato o meu irmão você já deitou com o avião deixa eu te radar então é tão interessante ser isto ou aquilo ali que está na sua frente em espelho é melhor de ver estou perguntado assim aquilo que concordas não me segura seus gostos desesperados eu só tenho um minuto pro gatinho joguei bolas e mais bolas de papeis noites inteiras joguei com gato véi: O Brasil é o país do negaceio.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

O fim é perfeito! O Brasil é o país do Negoceio. $$$$
Muito bom!

Braços.