domingo, 17 de julho de 2011

- Doutor, dá um título nisto aí em baixo!

Hoje domingo tour de france plano depois da montanha preciso ver por baixo cheirar rapé analisar os gestos debaixo da pele ainda estou dizendo forma & antes que era performance de palavras vagas assim como vejo em ti na mesma idade nossos corpos em busca de marcas sempre precisamos de ser marcados quantas inserções tem meu corpo quantas letras nesta bunda marcando na estrada né boy tombo certo aquele que vem em casa certo da casa só na casa para casa no meu canto do meu lado no meu tombo caio sport cicle caio é mais amigo que fornecedor não amizade que não pode surpreender a cada dia estas são para outras horas temos a liberdade de dizer sempre o que queremos de falar agora não outra hora estou ocupado vai fuder outro pena bêbada mas quando tempo vamos ali robinho deixa eu te pagar um café e falar de arte caio é artista formado pela unb no tempo da unb quando a unb nossa praia nossos quartos no c.o nossa piscina de madrugada depois da fórmula 1 piquet 3 ou mais tudo muito mais nossas ruas escondidas nosso lago sul de escapar e subir a matinha e o paranoá só véi irada esta linha é uma linha muito irada irã coisa rã ram ram sei um é tô foi é rum rum levo a sério este nego
cio de curtir gosto de curtumes fede porém gosto vou curtir é uma curtição disse o horta do meu curtas estou curtindo nos tira o fôlego o da sua cidade sem par entre nós vai sozinho pode tentar acompanhar ele muda a trajetória ele quer carimbar cada poste desta porra de mundo mijar em tudo que quer vertical certas plantas crescem só com urina como hidrataste um pé de fumo com urina dos melados? Antes da interrogação, acelerou, tudo isto aí, antes da interrogação.
Está perdido?
Porque?
Apenas uma saída rápida de 1h!
Bobagem!
Besteirinha!
Uma tirinha de nada!
Posso não?
Vou te x
contar
Vô ti, versus contar
Meu velho avô e tio contra o contar
Vovô Diomar jogando com o contar
Conte, versus vou te
O tão esperado momento de conto foi ontem entrevistado por mim e perguntei sobre a carência que pt não pode suprir daquilo que falta em alguém mesmo quando este alguém parece ter as crianças brincando de novela vaga gestos de vagar em francês e eu nos vagões dos trens de sampa rio belo horizonte aí depois de mais de meio século escuta eu quero ir eu fui eu estava vamos fomos do time do lugar mas como dizem até do meu FWN o quê que eu tenho com isto, é: que tenho.com?

3 comentários:

Charles Tôrres disse...

Robson, tua arte é obra vanguardista! Ela nos propõe um novo pensamento sobre a própria arte e seu sentido.

Ars Nova!

Grandes perspectivas! Sucesso nessa tua nova série.

Um grande abraço.

Charles Tôrres.

nosbor.araujo disse...

Obrigado.
Seu Charles, vou precisar de uma trilha para o filme do cubo...
Espero-te no sábado?
Tô sabendo das suas peripécias nos belos horizontes, é um prazer receber em minha casa casal tão nobre, por falar nisto, e os pássaros, como vão?

Charles Tôrres disse...

Os pássaros estão em processo de auto-apreciação ainda. A primogênita ainda não acostumou com a idéia de dividir seu delgado espaço com a caçula, mas o processo é demorado mesmo. No mais estão bem, sinfonicamente cantantes e satisfeitas.

Tenho muito interesse em musicar seu filme. Conversamos mais sobre ele quando eu estiver aí. Depois te conto as boas novas que as gerais anda nos oferecendo.

E por falar nisto, chego na quarta que vem. Nesse sábado é só a Lígia.

E as coisas por aí, como vão? Já se acostumou com a alforria?

Um abraço! Anseio em vê-los.

Charles Tôrres.