segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dalí do garage sale, trouxe este filtro, o cachorro é meu!

Não é bom sonhar asfixia não te contam na hora existe conforto no cômodo? A interrogação curva-se levitando sobre um pingo tä en form.
Versos longos: careçam de espaço!
Este azinho do "ta"com trema, não parece uma cadela sentada, bem grávida?
E o en sem o passant não força nem uma passagem.
Deixa eu errar na sua língua!
Aponte dispare
Rangefinders
Reflex
Caverna com um furo de inverter
Sabemos das aberrações das lentes, mesmo as melhores...
De paisagem sabemos caras...
Nas férias, de 65 a 76, fomos caixeiros-viajantes...
Dono do Hotel estuda passagens...
Dono do bar estuda bêbados
Dono do campo estuda peladas
Dono da voz estuda distorções
Dono, de nada, estuda qualquer coisa...
O sexto dono é pequeno, e só estuda brincadeiras!
Se eu não tivesse que ficar aqui, não poderia te responder.
Só respondo porque preciso ficar.
Quero ficar
Mas o texto vai
Vai bem
Este "japonés trais de mim" caiu de onde?
Ainda tem que dividir mais hoje, festoar?
Se toda hora que eu for mover um peão tiver que perguntar ao rei, não dou nada pra ninguém, e fico sem a rainha, rapidinho...
Vem dançar no texto, de coluna boa, deixa seu corpo dançar, aqui a porca não engorda, seu chico!
Anda, vem, deixa este texto te mostrar aonde ir!
O texto quer testar japon
O texto repete modelo antigo que gostam
O texto fica falando
A porra do texto é discurso de crítico?
Então, ele está gozando, e jogando fora.
O teatro a peça o cenário a causa o conto a música o remédio a borboleta o papagaio vão subir?
Neste modelo o modo B está no disco.
Este é o cachorro derretido que prometi.
Mastigue 150 vezes cada bocado.
Veja em f64.
O menino não me deixa ir.

Nenhum comentário: