sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fala alguma coisa dos meus desenhos

Obra nome já tras o meu nome?
Em obras, sempre?
Devo ter sido obrado!
No que nos transformamos!
Um monte de palavrinhas respiram, poros. Não me disse que gostas de pontos não finais.
Lá em cima todo mundo é conivente?
Obra com nome obra sem papel obra que derrete homem de vela, e o pavio ?
! exclamo um taco e uma bola
Formigam versus rodar
Cães mortos por placas públicas
Gostamos do trompete engulindo-se puder dizer sem cu sem boca dizemos aquele belo pássaro colorido parecendo um faisão não parece carregar todo o metal ouro nosso os faisões coloridos levam nossos meninos de rua e devolvem pedagogo contador de histórias top 10 O ouro não é de ninguém, está precisando de quanto?
Jim me olha morre som, falei entendeu escolheu fui é sim foi todos viram o tempo tudo não temos o que dizer estamos sem assunto pergunte ao tonhão meu irmão ou ao gilberto ou ao Dr reinaldo pergunte a quem quiser mesmo para aqueles mais filhos das putas pergunte a qualquer um e me traga a dúvida te compro este bilhete de volta tá pensando que sou investigador da arte estou aposentado da segurança entrei e sai segurança no meu posto a mosca era eu quem tocava o tempo todo voando em toda a extensão pergunte se tiveram medo se tiveram frio se ficaram sem assunto do que você gosta vamos comer o que você gosta Conversei trinta anos qualquer assunto sem discriminação fico seis horas com qualquer um falando de qualquer assunto vamos nos entender me entendi com todos sempre me entendo no final saio sem nada é mais leve de carregar. Mas aqui vai tudo bem obrigado apareça sempre estamos abertos 24 horas como falei pro moço que me vendeu o som lá no gama leste casa 43 da 48 companheiro da thaís de trabalho que foi muito gentil mesmo com o ciático inflamado ainda deu 21 e dois DOORS lp`s de presente na compra vamos arrumar o carrossel emperrado os alto-falantes estão rasgados e com um som ainda muito bom estamos curtindo chegamos sem avisar a noite de mãos dadas com a criança brincando de menininho como você gosta lembra da cutilada na boca do estômago só um toque quer pegar direito ?
Então tá: direito mesmo é dizer o que pensa sem olhar mercerizados falando merda que sou p2 que sou da candanga que sou crente, porra mano dá um tempo vai que malandro é você que fica o tempo que ficou comigo e não sabe quem sou tô com cara de chiuaua ou qualquer outra propaganda de carro ou arte ou empresa mano não represento empresas comigo é na real diz que respondo quando a galera queria te dar o balão foi eu quem dei o toque ou foi só um teste entre vocês , porra de teste mano, porra de prova, me limpo com a manutenção.
Escrever é apenas 100 por cento do meu tempo.
Escrever é com tudo.
Estou escrevendo bem antes de nascer, sou só parte, do partir.
Sei partir.
Sei par.
Sei.
Ei.
i!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

OSLO
fOSLO
LOSFO
LASCA
ASCA
FACA
FACA
FAC
A
!
!
!
!
Dj
na Noruega
Explodir sempre
nosso eu!