terça-feira, 19 de julho de 2011

Estou tocando assim: por cima das três listras...


Você vê novamente a criança sendo formada ( um clichê ) daquilo que és ( outro) de todas as atenções de querer saber não nomear( este não) um espaço no tempo sem nomes ( estamos no caminho) no diluído nome em emulsão(tempos de cólera?) vou te contar a história só tem graça quando o enredo não para(laranja mecânica?) está laranja está cada vez mais mecânica(personagem ditando o texto) de sola ele quer comer amora no dedão come pinhão ( declamação de primário) eu leria o meu texto? ( sim, estou lendo assim.) minha leitura não inventa outra máscara 6x6 ( vocês por vocês) em quanto tempo? (a porra da interrogação já pulou do parêntese duas vezes) texto infantil quer ir na PAULISTA ( colo?) esta eu peguei(e aí?) vai encarar? (cai fora!) vou ficar fora do parêntese? Fica não irmão, se não ando de maiúscula aqui fora, com um pau pingando no chão! (quer sofisticar?) sou por inteiro da gramática dou os espaços da hora vou curtir qual é o programa reclame a propaganda do personagem ganhou o festival de Berlin moleque doido e olha que o curador curou ele de dislexia ficou tão curadinho que agora está curando lá no segundo andar já curei o manual meu irmão tá pensando quê?
( estes parênteses te caíram bem?) não mudamos de lugar pra DIVAgar(Ela me deu muitos personagens desde as primeiras horas) na barriga já ouvia a Diva ler depois do serviço depois do serviço ainda cantávamos liamos jogávamos falávamos esquentávamos fogo nada de televisão grandes angulares olhos de peixe padrão normal a família do maestro Diomar Simão Vieira o homem que indicava os músicos para Altamiro Carrilho o maestro da banda morreu de alcoolismo e quase que fui com ele alguma semelhança com outros heróis de outros tempos é mera coincidência pura.
Um pouquinho do pessoal: Tio Ricardo Delegado & Jogador Tio Osório Ferreiro Tio João Rebelde Tio Padrinho Pedro Cotote Jogos & negócios Tio Zé Ferreiro & matador ignorante Tio Beijo Técnico Galã Sedutor Tio Zéca Dono da Brasil Viscose Papai Ciclista teve que sair fora antes de entrar em toda a lista que só deu a largada e o percurso de nomes de fatos & feitos não tem como ser esgotado nem por mim nem por aqueles que ainda estão vivos pra contar ( outro clichê?) outra lembrança de constituição dos ossos do oficio das duras penas pagas sem porquê sem significado com significantes emprestadas da criança.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

tô ligado!!!