sábado, 16 de julho de 2011

Estamos falando das mesmas coisas?


Subí aí assim, e não foi só uma vez, quando o chão vira magma azul, a noite oferece mais vinho, e subi leve soltando o corpo. O que já fizeram com o corpo na fotografia? Crânio de Nus de Dalí 1950 impressão a gelatina e brometo de prata 10,8x8,8 cm Philippe Halsman os pés sobrevoando o segundo plano um cachorro entre dois cavalos 5 vistas de bundas a caveira no sensual observada em pensamento por bengala transparente segura por senhor de bigode pra cima sugerindo dali o pintor com cartola sério tarado tradução histórica de um momento vivido de psicanálise divã deixar o pensamento rodar na roda no vácuo subir a montanha na frente dos montanheiros as duas patinhas de um cão deitado em posição de alerta me deixam desenhar duas de cavalos uma de cada lado é o corpo que está sendo cortado vai querer quantos quilos?
Não quero que gostes.
É uma relação apenas com o desenho.
No primário coloquei um coqueiro de bambú e cartoline com guache na sala do diretor primeiro lugar ganhei do Japonês Ênio filho do dono da fábrica de papeis. Só fiquei sabendo que ia ganhar quando na ida para o colégio todos queriam ver é ganhei e nem dei muita bola fui fazer outras coisas só fiz um depois com outro estilo em papel crepom ficou parecendo babaçu o primeiro era da Flórida de TV .
CANSON DIGITAL 8.90.
Livros de referencias sujos...
Uma tesoura, óculos, rapé, y uma bagunça dentro de mim.
De ter o que fazer.
Salvatore.
A Leica acompanhada de suas duas amigas médio formatos, uma Mamiya, outra Agfa; estão limpas. Levo as meninas no passeio?


Nenhum comentário: