sábado, 2 de julho de 2011

Meu desenho livre


Porquê não quer atenção no corpo?
Quem vai querer falso olhar?
Anúncio!
Este corpo parece olhar assim no fundo olha outra, porém deixo pensar que gostei, então enquanto isto, vamos fazer uma pausa nos olhares, aquela velha trégua, onde esperamos comoções. A pergunta para que isto, como se eu tivesse vendendo algo, estou dando trouxa que já usei emendemos , e não dou de graça vai ter que lavar o rio é sujo e pode te pegar o moço é sabido e te passa no bico as ondas tem mantas podem te matar o barranco da direita sempre te convida atravessar o outro também trocar de margem é a do momento um exército de repetições insones.
Você dorme, reta serpente, entra: BR INFINITA?
Não estou entendendo al al vamos ficar de mal?
M
Não me entenda respeite meu direito de ir.
Desgruda, porra!
O texto pede incessantemente o texto quer te comer Antônio Mariano falou bem este homem tem uma prosa que parece que quer nos comer, ParaYbano, macho, foi o primeiro a ler a BR, e viu IRONIA do meu lado minha figura de proteção de tela. LEU MAIS.
Sim ela não é minha, é emprestada dos corredores de fundo das maratonas de mensagens subliminares dos produtos estes sim querem me comer e fico esperto com o tamanho da bocada produto pronto com modelo pré estabelecido fabricação em série meus vizinhos ficam alegres quando mandam soltam foguetes falam das suas coisas. Enquanto eu preciso anotar tudo pois eles não tem tempo pra notações por isto pegam prontas e falam sem saber como é feito por quem para que aí sim idiota precisa perguntar pra quê?
Pra nada, estou trabalhando para a nada, é uma moça que não tem nada a perder, quieta, branca, sensual, come sem fazer barulho, sabe dormir suas eternidades, vive sorrindo, está curtindo na alta, a maioria prefere o tudo, e diz que não tem relações na mesma parte, eu como sou o tudo, como só a nada. Não é nada não, bobão!
Coisinha boba.
Um pedacinho de carne.
Sua almôndega do dia.
Falação.
Poema Barulho.
Efeitos e texturas diferenciadas.
Papéis coloridos na massa.
Ideal para trabalhos manuais, e impressão de currículos, cartões de apresentações, mesa farta,
convites, com certificados e empregos garantidos, no?
OKO
Cá, sai daí!

Nenhum comentário: