domingo, 3 de julho de 2011

Este verde vestido de noite é meu


Uma ida ao desenho de móveis, e percebo que a realidade é outra, gostei da tampa de uma panela de 1200 reais, recomendei pra dar na orelha, encontrei um amigo do esperanto, continua firme com 65, uma estante com um pé direito de 4m custa 40000, passei longe dos lançamentos, se você quer uma boa peça para a sua casa, faça.
A crônica depois que pegou a rua quer casar no civil.
O ensaio descobriu facilidade com o conto.
A poesia mais segura só dá pro poema.
O texto clássico está de caso com o almanaque.
Mas, vamos deixar a fofoca com o foca, pois está coisa de dominar, hoje está com sono.
Um quadro onde a suposta professora de camiseta azul escuro com texto branco, calça índigo blue, sentada no chão com as pernas cruzadas para dentro, parece tentar hipnotizar quatro crianças na faixa dos cinco, de camisetas amarelas com vivo azul nas golas e nas mangas, calções azuis; olham a mão imantando a conversa.
Período longo no salão negro.
Registrei várias cenas, de estrangeiros, professores, turmas & trupes, truões, sequazes...e...e...e...
Está registrado.
Fico puto quando estou escrevendo e entra alguém falando no texto. Já te aconteceu isto, de entrar no texto, a fala, sem autorização de saída?
Vou fazer móveis.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

o desenho parece um et
que é um girino
que é um antulio

muito bom o texto também

braço.

Anônimo disse...

Tradução do inglês para português

Oi todos,

Estou planejando umas férias para Israel neste verão, então eu queria saber qual é a cena como sobre o tema do serviço de acompanhantes em Israel? Já li muitos artigos através de todo o web, mas eu não poderia obter um monte de detalhes sobre o assunto. De qualquer forma, existem clubes de strip? existem meninas escolta em Israel que seja? quaisquer recomendações onde localizá-los?

[b] EDIT: [/ b]
Encontrei este angecy escolta que oferecem [b] [url = http://0503500010.com] Escort Service Em Israel [/ url] [/ b], mas eu não sei se as fotos são legítimas? o que é sua opinião, qualquer tipo de conselho?

[url = http://www.0503500010.com] [img] http://0503500010.com/images/promo/ela-0503500010.jpg [/ img] [/ url]

Quem puder ajudá-lo, deixe aqui anônimo também, në?