sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora que estou desenhando não vamos falar de política, né?


Sacanagem véi o cajú falou pro cajurú que nossa lobeira está alemã de muito foi só falar e os meninos se perderam no méxico encontraram dom Juan Yaqui de sonora sopro pulgas no jaleco branco do meu professor de história madre tereza de calcutá tereza é corda de lençóis jeito feminino de fugir da cadeia ca u cu tá madre é pérola dos meus ossos não me compreenda mal já encontrei dom yuan no rio lhe dei 10 e uma carona com direito a bate papo agora tô atendendo telefone é assim oui em francês úi em dor de atender de graça ninguém pode dizer nada pois tem a oi pra esconder cult tá dissonando aí véi? Vamos lá então, pega sua cartilha antiga e vamos por ordem na coisa, estou afim de tomar uma de cabeça, com o meu amigo professor Zé Raimundo, lá na sua santo amaro da purificação, beber o morto de improviso, varar a noite onde o imperador mijou, com caranguejo entrevistado antes de ir para a panela, jogar sinuca de madrugada com os de menores locais procurar um banheiro com água para poder cagar estourar dinheiro e ter como resposta já encontrei dinheiro fácil íamos de veleiro até salvador o assunto direto papo reto WH : aprendemos nos corredores dos palácios que quanto mais reto você fala menos você é incomodado, aí aprendemos a falar reto, não dos jornais, não das resenhas, das peças, conhecemos as peças, roldanas em moto-contínuo-guarda.
Zé Raimundo disse que preciso ir lá dizer de novo, será que vou?
É só passar, disse Gil.
Passei.
Não encontrei.
Pois na minha concepção "passar"SIGNIFICA en passant.
Mas, sei para quantos significa "retornar" indefinidamente.
Minha resposta sempre foi com a pergunta subentendida.
Te li. Só não comentei.
Quando encontro muitos comentários banais, ui.
No desafio literário brinquei muito com comentários banais até chegar uma Yara Klein e me levar pro rio.
Sei Sací.
Sou Pedrinho.
Como Emília.
No país da gramática.
No país da fala.
No país sonoro.
_Nô. Trabalhei com Japão!
age mirim

Nenhum comentário: