quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou desenhando , antes de fotografar

Esquemas de vários times, visto.
Por mim.
Preciso me contar umas histórias durante a maratona.
Manter o fogo aceso.
Tá ligado???
Em quantos???
Estou saindo do livro de faces.
Já sai do oculto.
Vou controlar tudo do punctum.
Fora de controle, perigo, perigo, deixa o doutor Smith ir para outra latitude.
Versos soltos?
Regras plenas?
O gibi é meu, leio do jeito que eu quiser, vou fazer orelhas?
Estou deslumbrado com o mundo, ele sempre foi assim, é?
A quantidade de imagens em mim dá pra levar qualquer coisa.
Se mudei a pedrinha de lugar sem conversar com seus átomos, foi por pura escolha daqueles que me formaram, esta não preciso esperar o fim pra saber, escrever limpando durante 8 horas, vestido com qualquer brim de uma cor só, escrito limpeza, com toda a sujeira desta palavra, nas costas escrito: sou eu que limpo a sua sujeira, trate-me com indiferença, ainda estamos no livro, ainda estamos na idéia, ainda estamos na escuridão, antes bem antes da caverna de Platão.
Mas, está na moda ajudar os outros.
Na arte contemporanea restauram barracos cubanos.
Tiram os craques das ruas.
Gladiadores.
Teve um cara que com uma instalação impediu guerra.
Aquele que pois o livro pra bater uma punheta em público, montou a melhor editora alternativa do planeta.
Ajustes de nitidez? - Altas luzes!
Vou gritar no meu quadro o quanto o corpo sofre com tudo isto.
Quem vai pagar o pato que comi ontem?
Tem uma habilidade para w, mas morre de medo de ( ) desviar em y.
Clube da esquina.
Gostei do clube de Xadrez da vila Prudente.
Silêncio.
Ampliações avulsas.
Estico a linha no desenho circular, sem resposta, nem emendas.
É o remendo do caco de vida que foi,
A caixa alta de sapatos Vuitton, com boca cheia manda a última frase da hora:trabalhem seus corpos no meu studium.
A BR foi quebrar Vegas.
O rei branco não vai nem rocar.
Minha rainha me leva ao Gama pra comprar som.
E, ontem derreti os cães.
Depois mostro.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Somos cachorros azuis!!!
Somos cachorros verdes!!!
Somos cachorros loucos!