sábado, 9 de julho de 2011

No meu desenho, onde estou?


Um joão de barro me acorda com a primeira luz logo em seguida a curruíla me acompanha em mais um texto são pássaros de sempre minha relação com eles foi de morte deixa de ser ansioso e leia minhas teias foram teadas antes da mosca estou sempre voltando no primitivo a sacada é que se tu num lê bem de vagar respirando cada signo vai passar batido estou no saque miro a linha ace serviço meu sacou você pergunta não estou dando interrogações hoje morou lá no serviço quando entenderam até quem não lia passou a ler é melhor que gago falar a cifra pra mim é necessária mais que a nota ficava puto na infância com as charadas que o paulo queria que eu decifrasse eu pedia pra brincar de outra coisa paulo eu tenho as minhas não quero saber das que te contaram vamos falar das revistas que trocamos esta semana aquele seu príncipe namor me interessa te dou dois durangos kids nele se retrucar só leio e te devolvo e pode ficar com os kids que tal era assim ou ainda é sou péssimo com negociações principalmente quando o outro não sabe o que tem nas mãos e brinca com meu querer posso simplesmente dizer fica com ele então mais somo bem pegando um por um as pessoas ou estão conversando daquilo que não sabem ou vendendo algum produto aqueles interessantes fora deste frenesi como diz o meu neto é um animal em extinção extinto não vovô ele falou em extinção esqueci de dizer que acabou a tinta estou pintando as unhas com mais de 50 vidros desenhos quadrinhos para que as crianças também possam entender assim como agora uma coisa muito explicadinha no pratinho do neném patinha de pato na superfície reflexo do fundo preto brilhante de porcelanato da via rosa 16 peças de 50x50 formam a palavra piso que vou encerar com escovão no domingo estou folgando no domingo pedalo 6 vezes na semana uma agenda cristã tenho ferramentas suficientes obrigado vou declinar disse o outro de outro refúgio e eu tinha pedido para não dizer a cor do cachorro agora ele não vai querer cruzar ele leva está coisa de cor muito à sério. Antes sentávamos para conversar de bobeira sim ficávamos de bobeira tentando fazer o outro entender mais um pouco do que ele pensa saber só que foi bem antes de você chegar não esqueci nenhum exercício minha tia pergunta o que estou lendo antes de começar a lidar comigo ela disse me assim: é para saber como lidar com você, você parece o jezuino galo doido que morreu de filosofia, emendou, já cantando.

Nenhum comentário: