domingo, 26 de junho de 2011

Veja a torre russa, feita por mim


Um pastoreio de galgo, comendo o lobo que queria comer a ovelha do senhor, czar!
Esquecestes do meu lado Borzoi.
Só salto do colo do dono na hora de abater o lobo, mas parece que meu dono hoje está gostando do meu pelo sedoso, não sei se por lobo sujo, ou indiferença, meus olhos só tem o frame do golpe final. Esta vida de ser várias raças não é fácil, doutor!
Quando fui dobermann também perdestes.
E, perdiguero ingles, Jóia, era o nome da moça.
Também não, né?!
Escrevo com a caixa preta.
É sim, uma escrita de analfabetos.
Já que antes do verbo, vinha a imagem, permitindo menos erros na semiótica do lugar.
Posso combinar pensamentos já fui décimo segundo no brasiliense de xadrez 2000.
E as palavras disponíveis na rede seguram peixes maiores, de acordo com que malho, do verbo malhar, ou como dizem nas minas: os nós da minha rede.
Não sei porque me explico.
Sem humor?
talvez.
cansativo?
também!
Lembra do Mestre Ignorante? in guinara.
Uma volta tão grande quanto esta resenha.
mas mas
mais mais
Atendo à domicílio no.
Mas, gosto do Siscar. Acho que vou a Borborema...
E, nunca vou dizer: se você ciscar no meu quintal você vai pra panela, pois é uma frase sem sentido.

Nenhum comentário: