segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estas montanhas ,este ano,no Giro, já ouviram um Contador: O Pistoleiro!

Esta velocidade de escrever, é resultado de uma lentidão para aprender, aquilo que estão sempre ensinando, palavras, quais as palavras, diremos? que não significam mais quais os quais quais campanhas sobre os preços das drogas doping da indústria farmacêutica armar a indústria armazenista com novos tiros pelo ladrão cultuar objetos de cultos menores estarmos pontinhos para a lição de casa sempre devidamente engarrafados onde foi parar o meu Grilo Falante madeira na montanha outros desenhos sobre o frame decalques precisam de água saliva que descola e gruda digitais dedando a geléia de sais metais ácidos química geral de marcar o conto para que ele desconte em outro ouvido a fala rala sendo trocada por orelhudas de tanto levar orelhada digital ainda não prendi este método new-enciclopédico-virtual a trilogia me pertence novo modo de ver quando traduzida fica de quatro palavras quadras blocos granjas dos tortos residências oficiais estou escrevendo rápido sem pestanejar por estar ensaiando desde sempre treinar apurar a forma me preparar estudar não é muito pesada a palavra estudar mas dou isto sim e aquilo também você também dá mesmo sem saber o que se desprende desta pele vai deixar brilhar outra é um círculo que pica o terreno em que passo estou rodando bem com apenas uma hora contra o relógio de.

Nenhum comentário: