sábado, 25 de junho de 2011

Grego lá em Brazilândia, não fala:


Aqui é terra de cachorro doido brô nem de trip woohoo você esgota esta revista já te disse meu leia o texto ou diz porra este texto não me interessa num fica querendo buscar restos do Vômito e Ode-à-los com seus tiros de sal ODE às minhas coisas sem vive-las quer viver as minhas coisas mano como num to entendendo tu é meio doidinho é?dei de falar com as próprias frases. repetir de outro jeito pra vê se entendi : o personagem tem autonomia de vôo e bota chapéu com acento antes de dar a largada, largo por último sem medo de ultrapassagens fui eu quem dei corda no meu relógio, parece engraçado né, desmontei despertadores, já contei isto, é mesmo desmontei foi tudo antes de montar e nem sei se monto ou vou querer montar. Ao desmontar vejo o isolado que nem foi convidado para a união, nunca teve pretensão de peça, e ali com cara de idiota servindo de roldana para quem não quer rodar porca pra quem não quer aspiralar o cara quer espirara vai também segura o fio da meada aí o idiota num disse que queria chegar junto?
Assim mesmo. Conto pra todo mundo que estou desmontando mais um relógio.
Vai duvidar ainda?
Ainda na dúvida?
Porra, e aí, o quê vai ser?
Estou pensando em sair mais cedo!
Antes de ser!
Será que alguém já disse isto?
Claro!
Só que não assim!
é Só isto: quando temos o que dizer como disse o seu leão lembramos mais uma vez aos esquecidos de carteirinhas uma anotação muito importante aos páis. Estão convidados ao bate-papo.
E uma dor aguda por baixo da costela flutuante direita indica que estou sendo duro demais.
A dor canalha dilacerando, também quer brincar de desmontar.
Quando resolvemos dizer...
Alguém diz já está morto...
chamas combatendo chamas
Xamã não quer mágico na tribo.

Nenhum comentário: