quinta-feira, 9 de junho de 2011

Algodão é sexpontuado?

Olha que Perola que achei de novo na Vick, veja com os cinco sentidos: ...

E volto pro final da fila do final cult aquele que já nasce cult ou trexe:


Trexe | Peggy | Videoclipes | MTV PortugalToda vez que me disseram você não sabe brincar brinquei melhor que eles, viu vou jogando frases, uma sobre a outra. Como é o nome desta técnica , heimenino?, aqui tem os maiores malandros de todas as galáxias que chiam com A CH passando por X e indo a Z, agora, este texto, tecido no tear que fiz com preguinhos e uma tábua, coisa de menino eu não quero ser menino só que os malandros de Brasília descobriram e me chamam de robinho,escrevo deixando pro final cada período. Você já escreveu deixando pro final o tempo todo, não é uma boa receita.Pois voz pode estar nos programas de calouros Coreanos eu não procuro vozes procuro os clichês antes de saber de Brassai & Proust.Vou deixar pro final a busca de primeira na wiquipédia, wui que pedia mesmo meu amigo?Predefinição:flexões

Base para modelo de quadro de flexões para verbetes de adjetivos, particípios, substantivos e sufixos do idioma espanhol/castelhano.

[editar]Parâmetros

Os seguintes atributos devem ser informados, de acordo com as formas existentes para o termo em questão, me parece uma questão de alterar, por isto: austero.

Nenhum comentário: