quinta-feira, 16 de junho de 2011

LIA KATRIN NA CANDANGOLÂNDIA


As imagens armazenadas, sínteses do dizer, como a definição de um objeto -não por Ponge- , o contato de todas as suas partes, esta cadeira que recebe minha bunda em seu colo. Imagens de todos os pensamentos: Utopia de HD. Em meu pensamento agora deixo os dedos olhando, o maior da direita baixando a cabeça em busca da letra certa, extensão conexão USB cabo que leva presa mais uma imagem das imagens fornecidas por 53 anos. Imaginem! É uma ordem! E, todos os outros -dedos-, tensos, observam... Meu ritmo preguiçoso de velocidades cidades percorridas em uma velo Francesa Branca Magrela Look de Pista sem Freio Pião Fixo, em perseguição individual: um eu de cada lado da pista vamos tentar ser mais rápidos, ao mesmo tempo largaremos...
Suspensão:
Nao!
Rígida.
Encaixe perfeito pro Chita.
Será que ponho a Rã do outro lado?
O esquema modificou a estrutura interna das imagens?
Heim,Jean Paul! ? (pergunta dura sobre A Imaginação)
Fim do primeiro ato
Segundo as normas penais do aparelho não esgotado do amigo de um amigo meu: Isto não é Jaez. Isto é jaça no diamante de frases musicais. (que cara duro) É uma afronta doméstica. Ë.Ê É. E.
Vai anotando aí que imagem escapa e só retorna quando solicitada por seus pares a imagem Pelé servindo o exército pegando o trem em Sampa na Estação da Luz - ou seria no Brás? - vista por Vovó & Eu de mãos dadas corte de cabelo igual ao meu - o do Rei- reco reco...
A imagem alheia.
Em qual álbum colo?
Não posso colar com NeYmar, né?
Mas é a mesma variação de corte de um guerreiro...
Foi Voce Quell Disse?
... índio punk MOICANO trombadinha muleque doido crack oxi sioux pai solteiro que não sabe projetar sua própria casa paga alguém que sabe menos ainda por nome por resposta social sentido de organização patriarcal do pai provinciano justiceiro do sertão lampião, mas como não enamorar da ginga dançante pulo do gato no baú do Futebol?
Imagens Feitas Por Vocês.
Eu não digo nada, só vou anotando o que vocês falam.
Fala aí!
PALHAS SELECIONADAS
MINEIRINHA
PRODUTO ARTESANAL
RUA DOS GARIMPEIROS, 222 -PENHA
FONE: (37) 3271-1617 - PITANGUI -MG-

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi... esse endereço e tel eh de onde eu consigo essa palha mineirinha???