sexta-feira, 10 de junho de 2011

ontem eu e Siloé usamos a mesa de reprodução do GB, estamos reproduzindo clichês para a alfaiataria do pai dele, que é um mestre.


O Y é E em Espanhol, semi pode ser metade a li na me disse que eu só tinha o tico mi chá el me chamou de caro amigo e o arquivo saiu pela co zac Y na if li sim leio a câmera ligada tem lanche no corredor negro que dupliquei aqui é complexo avançado ótico bandeirante ramires sou pé descalço iógo no almoço se leu os textos das outras línguas que fazem parte do final do livro falta o espanhol resolvi coloca-lo na capa Nilo da Diná pai espanhol do meu primo marquinho e as imagens falariam menos sem a dura estrutura de caminhos outras vias vicinais alemãs boas de pedalar ouvindo craft ver q uma levada eletrônica de volta da frança uma montagem eu robô admirável mudo ovo faro end naipe de embaralhar absolut ilustrada uma pancada na cabe;ca oca? é. Mais potes de barro que inferno de fases, batidos por um grande liqüidificador helicóptero, um pouquinho em cada um dos habitantes do método formal da forma do gênero das classificações numéricas grau-gral : merda pra todo mundo, antes da peça, antes do livro, antes da imagem , antes de uma formação humanista, mano comecei com o fogo, minha mãe tocando fogo, minha mãe dava tudo para os outros ou metia fogo, saca! No duelo de hoje não vou atirar.

Nenhum comentário: