terça-feira, 7 de junho de 2011

Consegues pegar a roda na subida?

Fica na roda, a maxima hour concour é Le Blanc-Lichtenberg, veja a voz no deserto resumão bão da etapa, é só ficar na roda que te levo na linha branca dos aforismos, vou te deixar ganhar hoje, na Astana você foi um grande amigo-gregário, Contador dizia? Ou eu mais magro novamente sem barriga dando uma saraivada em mais um pangaré de oreis pela orelha não ter entrado com i sem lh? Vai corrigindo enquanto Contador aplica mais um custeio, imite os gestos repita a superfície da pele, O Tartaruga NinJa em Paracatú vestido de Caloi balançando sua cópia azul, é um título, pode pegar, dá uma mexidinha do seu jeito e Dê por bom tamanho, você agüenta três socos???
Sei fazer moto-contínuo.
Não nego minha nega no samba.
Sim, faz rotor, minha propulsão.
Aí estão sem luvas minha coleção de ossos, lave o rosto à vontade, na pista da onda, estou gostando de subir, manter o passo, um giro uma virada com papai limpar a máquina regular o corpo ficando mais tempo nu brincando mais a vontade a coisa coisando mais já coisou hoje?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

A coisa coisando sempre no pedal véi!