quarta-feira, 29 de junho de 2011

Este desenho me foi contado por quem?


Estou querendo falar com o leitor, a merda do escritor vai falar, senta e ouve, se
não entender, pergunta. Não vou deixar você falar nada, do meu assunto ninguém estudou mais, saber competição sem competir não dá poder de agonística, hoje escrevi pardais.
Endurance, me apaixonei por esta palavra a primeira vez com Clarence DeMar, Endurânce.
Tenho ídolos leves resistentes tranquilos longe deste frenesí de agora, Nurmi.
Waitz, a Noruega me atrai. Bikila me mostrou a Etiópia em 60. Tochico Seco era as minhas fichas em 84. Thorpe é o índio de Huxley? Victor Mora se alimentava de batatas e repolhos (a base alimentar), trabalhava até 16 horas embaixo de carros (era mecânico) gostava de treinar depois do expediente de trabalho, no fim da tarde... parte de mim é isto: athlétisme.
Fica em paz, não vou te dar as outras 5 partes restantes hoje, Ciclismo, Cinofilia, Xadrez, Filosofia, desenho,,,
A linha não escapa na ponta do dedo.
É buscar com os olhos.
Suar Cheirar Rocar Apaixonar Pelo Conhecimento...gosto muito de conversar...quando a conversa ganha silêncios...olhamos...e...voltamos...aos nossos estômagos... estamos perdidos...mas...ainda temos fome.
Um bom texto de qualquer área.
A música, vovô Diomar.
A letra, Tia Diva.
A Estória, Vovó Filomena.
Não sou feito só de uma banda, mas escolhi pedras rolantes como símbolo do Rock, assim como escolho bar na vila, lobos!
Escolho Portas!
Quando digo já ouvi li falei discuti vi em imagem me dou por satisfeito me lambuzei a noite inteira, percorri distâncias de encontros, sei do final.

Nenhum comentário: