domingo, 19 de junho de 2011

Meu desenho é fotografado e postado enquanto navego...não tenho vergonha de desenhar-me


Um jeito de escrever falando.
Papéis Criativos A4.
Conversação.
Forma uma planta arquitetônica.
Qual é a pele que vou usar nesta construção?
Sustento bem antes de sustentabilidade, não só com idéias, com recebimentos diretos no porto, carregar bagagem, comezinha, caminha, teatro desejado, atenção total, como diz o meu amigo Nóe ciclista professor de inglês que morou na Flórida mas sempre foi do Gama e constrói no Solar vizinho de rua do primo do outro e outras construções _DESDE MENINO_ dividindo subtraindo multiplicando sem somar a conta pois não vou pagar o prejuízo, ninguém paga.
Não vai ser um conto.
Nem nossa GB poesia.
Nunca só documentário.
Anotações de ocorrências policiais.
Empaquei no Encerrado Sem Alterações.
De primeira perguntei: mas como, todos estamos alterados, ninguém pode saber o que se passou no palácio?
Ora bolas, Encerrado Sem Alterações...
Os mesmos de sempre.
Mais um.
Outro.
Cu de ferro.
Saco de papai noel.
Declarações vencidas de visto de humildade.
Me declaro humildade.
Sou bom de coitado.
As leis de sustentabilidade não riem não põe na cadeia não pega na mão sustentabilidade nem é uma palavra são várias belas em torno do mesmo produto se caso você meu caro leitor que já chegou até aqui comigo queira descer escorregue até ao ponto de partida, ou te vejo na chegada, é inevitável: as coisas estão falando o tempo todo mesmo que a relação seja pesada, se relação: veredas.
Permites?
Vou ao banheiro conversar com o mármore branco, no do salão preto.
Está ficando uma gracinha isto aqui, tem sabidinho novo no pedaço.
Quer sair de brancas, ou vamos sortear?
A mão de Borges no espaço, não tem fim? ("Desconhecem que a mão assinalada" JLB) .
Não sou movido à regras.
O cães me dizem mais que cinofilia.
Os livros mais que autores.
A bicicleta me deixa passear no seu desenho.
O aparelho esgotado em minhas mãos.
A bárbara palavra pedindo um jogo de maiúscula.
Já brinquei de rezar.
No canto da parede é sem graça.
Quando as obrigações são impostos, podemos partir.

Nenhum comentário: