segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos ao CONIC, ou SDS?


Onde estou significando néon?
As minhas linhas espectrais abrem Brasília?
HyperText Markup Language, HTML, ou significado pessoal?
Esqueceram de me marcar, EU, não estava de gado no dia!
Liberem meu passaporte, então!
Preciso ir aeroviários!
. é minúscula a partícula?
o ir é preciso quando aéreo?
uma precisão atômica?
significaste questão do significado quando perguntado sobre o significante respondeu bolas, jogo com as minhas bolas, que graças ao meu amigo Ernesto, são duas bolas de basquete, os grãos do meu saco, mantendo a temperatura bem abaixo dos trinta e quatro ponto tal temperatura teatral teteterete: traça.
Estou escrevendo frases, porra!
A boca da frase nunca se sujou com mingal de ninguém.
Tem uma parede para os seis lados, posso sair, mas sei que entrarás, pelo furo, sensibilizando-me em película, e a troca de ares permitida pelo diafragma, me faz fechar os olhos, na ponta dos pés, aquele maldito dedo vai fechar a pinhole, bem que poderia deixar-mo-n0s derreter, em luz.
Caixas de Madeira
Cubos de Eus
Médio Formato Quatro Por Quatro
Recentemente, Próprio Papel Dobrado
E o contacto? Olha direto quando ela abrir a porta, e fecha novamente os olhos, sua silhueta de luz ficará em registro frontal.
Entendeu?
Opa.
Fico feliz.
Está aprendendo.
Mas, que tal, se, antes do café, fisésse-mos full frame B&W, e levassê-mos pro Okubo copiar, lá na Casa da Luz Vermelha? Heim? vamos?



Nenhum comentário: