sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu & Katrin Krabbe fora da estrada


As imagens são analógicas.
Eles não podem ver nós dois juntos.
Digitais deixam pistas.
Onde foi parar o manobrista?
Um ponto sem desconto.
Falar deste assunto me move.
Caca disse que não sei escrever.
Quantos chapéus com as pernas circunflexas?
Pernas são circunflexas.
Ontem comprei um órgão harmônio.
Precisa pedalar o fole.
J. Edmundo Bohn S/A
Antes de um fisiologista, quantos já tinham órgão harmônica?
A caixa cajón vai ser o banquinho do meu pianinho.
Vem pedalar batucar dedilhar comigo.
RERê BOBÃO SABÃO, Quem vai tocar?
Já tocamos eu e ela, e rimos do toque...
O texto está pulando, vai estragar a agulha.
Qual o assunto que deixamos de tocar?
Minha dúvida não é da Oi Tv Mais Net cabo soldado sargento tenente oficial, mas foi um dia a Dúvida quem gerou esta tocada...
Meu balé irresponsável respeita o solo.
Tem água pra regar.
E o ar bem pedalado...
Alguém que ganhou gramado pode rolar melhor, os dedos...
As figuras de linguagens estão cada vez mais digitais...pistas na rede levam o peixe de volta pelo mesmo buraco da rede pelo poro do tecido vão entre nós, figuras geométricas amarradas e não calculada flexão das curvas dos lados : fantasmas de figuras geométricas.
Vai copiando aí ou depois mistura tudo que alguém encontra o fio da miada aquele fiuull de voz de gato no final...ou a ponta círculo fechado com rótulo colorido foliado à urina.
Dedilhar o piano, é correto?
Vou barulhar.
Vamos?
amo

Um comentário:

Anônimo disse...

também quero.... thelma