domingo, 5 de junho de 2011

Ainda estou brincando com os adultos

É um dos brinquedos impostos do momento em todos os tempos tivemos brinquedos impostos por todos os lados quem quer sair do imposto abre portas na montanha digital temos como uma das saídas por aqui a força do limão mesmo que o impostor já tenha derrubado maracujá uma simples composição plástica me dá o frame registro de abrir água mijar com o neto a casa das formigas temos o filme deste momento somos a película rodando em tempo integral não por sermos bonitinhos românticos com a pegada do momento foi de susto. Terá sido de susto? Responda, falso leitor?! Depois de perguntar: imponho! Aqui no meio do lixo já deu imagem. Ainda está me acompanhando então vamos aos músculos capacetes armaduras atuais modelos de conduta vou me disfarçar de ILUMINADO com minhas ILUMINURAS dos manuscritos medievais, não estamos na idade média? Ou seria mídia? Enredos bem manjados de super de vilão de bem de mal perseguições alertas preconceito muito pior que preconceitos antigos quanto a cor o sexo a origem mas ninguém me paga uma passagem para Plutão nem se eu prometer deixar o rabo fora da casinha intenções filosóficas mesmo sabendo que sabemos que são só intenções bem ou mal intencionados vocês eu cá vou ensinando os meus enquanto aprendo com os meus tento ensinar sobre ensinar contar como contar de como contam quando não fazem parte da história da nossa cenário sim cena número multiplicações formigueiro soldados de alguém para cumprir um papel que será dobrado em avião...zinho...

Nenhum comentário: