quarta-feira, 8 de junho de 2011

_Cuidado Sontag, te pego pelo pé!

Porque não posso buscar o saber com luz , se estou escrevendo com luz, posso sim perguntar com fotografia, pergunta de cachorros direções uma orelha mais submissa que a outra sub-culto sub atenção : enquanto Naomi era toda Bizé, o Lance já percebia o meu gatilho, máscara negra sem amarras, direta aos olhos, o sentido dela não precisa do nariz, sobra no Lance, neste momento, sem pernas, passam o lápis nos donos, assim, frio. Mas cada momento de tensão é dirigido à vida, todos os registros são utilizados constantemente, uma vez associados, não jogam fora a pista, Não são bonzinhos nem ruins, apenas vida pela vida em dores do mundo, já dizia o velho Schop, ele tinha o seu Atma, deve ter aprendido muito com ele. É moleque, não se engane, desde moleque gosto mais das saídas, mas nunca deixei de ser doméstico, o papel fotográfico pode ser ferrotipia pra dar uma só abundância de peles textos escrituras.
E o conceito, sim este não posso abrir mão, assim como você não abriria mão do personagem, se fosse o romance... ou não? Quem é o personagem da BR INFINITA? Não vai dizer que é o autor. Aquele personagem me custou uma troca de revistas, e se você quiser vir aqui me revistar, verá que troco sempre de bicicleta, aqui não tem gelo, o muro é alto e transparente, só gosto de um filme sueco, e o alemão me ofereceu toda a precisão técnica, nunca um milhão de dinheiros, e se brincar mesmo, verá que todos os meus recursos vem de onde eu estiver, nunca precisei mais do que meu corpo para o deslocamento, deslocar, desloco-me, independente: criei O GANDHI : GRUPO DE ANDARILHOS HUMANISTAS INDEPENDENTES, estudei no CEI CENTRO DE ENSINO INDEPENDENTE . A perna e a cabeça, e as peças do parado.
E dando o grito de me solta: qualquer fala, texto, contexto, conceito, pensamento vem de imagens, sejam fotografias, contatos, contornos, do cego que precisa sentir com o corpo o espaço, analogias de imagens, quando imagino a corda no abismo atada entre o bem e o mal do animal querendo super ESSO independente do Fred vou precisar remontar a ponte através de várias outras imagens, seja lá em qual for o suporte, você balança e compara...mas isto é tão chato, né ? Acho que vou ser surfista depois de véi, dá muito trabalho fotografar a guerra que escolhi, será que mudo pro Gamão?

3 comentários:

Cássio Amaral disse...

flexes e signos no punctum certo!

nosbor.araujo disse...

Flashes?

Cássio Amaral disse...

com x mesmo! tipo flashe mudado... semiótico ou hipertexto...