segunda-feira, 20 de junho de 2011

A original está no álbum de família


Vou abanar o tecido: se cair uma literatura, pegue pra você.
Os caras dos direitos autorais estão me oferecendo pacotes.
Bando de trouxas por lavar se escorrer no rio se realmente fizerem parte de vocês podem ficar com tudo transformem em algo açucarado e gordo para que vocês e não eu caiam de boca no banquete estou fazendo este bolo pra vocês, que ganhem muito dinheiro, e possam trocar de pele assim trocada por mim.
Perde o fôlego não meu bem!
Modesta Proposta
Suift, Suift, Suift
Sei o que faço com as palavras.
Jonathan, Jonathan, Jonathan
Jô na tam, Jô na tam, Jô na tam
Ou?
Te colei no stand, alvo.
Como vai amarrar com substância além do blog?
Tá copiando livros, doido?
Primeira namorada?
Comprador de fazendas?
Pulo do gato?
Querem repetir dita, dura?
Enquanto brincas de fuder...recebo dois riscos vermelhos de mais oferecimentos, sem consultar o oráculo do direito, o tecido está abanado, leito estendido, deixa a luz da tarde cair sem o aparelho...
Um escravo tem liberdades descartáveis.
Vai precisar de quantas!?!
Lembra daquele modelito de escritor no mundo dele, não sei onde encontrá-lo, entre as minhas coisas não está, Dei? Emprestei? Roubaram? Sumiu? Não sei.
Experimentei todos.
Pelo menos disto vou ficar nu.
Como é difícil ficar pelado aqui!
Um escrevendo.
Outro falando!
O texto diz ao teste que testou pro gol o teste não acredita olha na sexta a rede deixou escapar um ovo que quebra e vira passarinho voador cantante elétrico. O teste fica de cara. O texto escorre mais uma meia dúzia, e deixa o teste com seus ovos.
A irmandade entre escritores não passa de um Rotary Club, e clubes freqüento. "A sua filha já montou hoje?" : ouvi na Sociedade Hípica de Brasília. Conversa entre dois sócios permanentes, eu à parte, sócio temporário.
Modas de sociedades.

Nenhum comentário: