quinta-feira, 2 de junho de 2011

A neve me importa

Estou na História em quadrinhos sou o pateta trapalhão arlequim bobo da corte papagaio de pirata mandarim falastrão querubim use a escada esquerda das minhas costas por trás de mim suba na nuvem www.purple.com o churriado de luz aquela nuvem azul piscina parecendo a cabeça de um Saíra-Pintor com o bico voltado para a parede em cima da coleção completa abril cultural 1977 da MPB são peças de xadrez no canto direito da porta a escultura feita por Lígia na UNB seus quadros ganham outra gravidade as camisolas de ciclismo do Cabeleira lá do Cruzeiro nosso amigo Marconi Campeão e a mesa de sinuca coberta por lâmina de sucupira com cadeiras de ipê pense antes de tentar arremesá-las minha metade máscara persona treinada por vincos e frestas rugas sem verdades nem grandes nem pequenas medianas medidas cortadas de laboratórios teatrais russos franceses alemães outras línguas outros universos outros nadas fora das ondas dentro do tubo na crista do galo Frederico no sol vermelho sobre branco, neve...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Matrix!

CARL GUSTAV JUNG

NA VEIA DE Wilhelm Reich URRANDO

A GARGALHADA POÉTICA DO SACI!!!!