sábado, 18 de junho de 2011

_Saio para caçar bem acompanhado!


Ele me dedicou poeta performático o corregedor de português vê a função corregedor de português quantos portugueses nas padarias de português tenho em meus créditos qual é o produto que vendes com qual forma mando-te a conta daqui à quantos períodos vou continuar perguntando o que me diferencia de vocês enquanto estavas obedecendo eu brincava com quem mandava e com os desobedientes obedientes brincava disso daquilo que queriam mandar gosto de brincar e já não pergunto sobre a brincadeira quando há mando em mim deve ser porque você mexeu na peça e não quer mais jogar com ela, espero.
Talvez Chance Dou Mais Chances.
Espero ver você acertar.
Será que foi porque junto ou separado.
Já me deram um solitário de presente.
Fazer solitários.
Tenho o molde.
Siga-me.
Dentre os comentários tem de FREE LOTO, banda indiana sites pornô e outras técnicas de espanto, onde me espanto de preguiça de retirá-los, pois assumem tantas formas que mestre ou vermelho e o negro assim mesmo bem no colo do colóquio jorram-se em páginas debruçam sobre qualquer mármore ainda estou procurando um confronto de respostas próprias no do arquivo padrão da norma culta onde a idéia se apresenta ela dança com os convidados vamos fazer algo significando mais que projeto que pesquisa mas onde esbarramos como vamos com nossos esbarrares e principalmente o que te detém onde empacas como ficas quando está bom Aquele acho que vou ficar por aqui, pra mim este acho que vou ficar por aqui embrulha quando não posso misturá-lo com restos de mundo.
Isto não é Auto-Bio- Grafia.
Pode ser um documentário atual.
Pequenas pegadas de um coelho branco.
Dama & Vagabundo.
Rei branco observa o tombo.
A bicicleta é um peão promovido à rainha.
A moda rainha está na moda.
Minha Performance agrada Italianos Franceses Alemães Espanhóis Suíços Koreanos Paraguaios Argentinos Peruanos Bolivianos Japoneses abertos ao olhar de sustentabilidade diante de possibilidades em qualquer área até no gol se a brincadeira estiver boa, agora se melar, espero.
Qualquer Raça Qualquer Credo Qualquer Coisa Não posso negar qualquer coisa ou basta um dia não posso negar o país nem os pais nem afirmar: Eu não vi. não estava lá. era pequeno demais.
A idéia de progresso emocional não é minha.
Só tenho uma negociação particular com ela.

Nenhum comentário: