domingo, 12 de junho de 2011

_Esta é pro Lagamar!


gerações reunidas
identifico as necessidades de cada uma
o clichê do tempo mandou aquela de que não tem saca
a do coitado deformado
tipo chegar pro robalinho
e falar na lata
aí peixinho
queria poder ter tempo pra nadar
eu gosto de nadar
mas as vezes falta água
tentar desentender
é bem melhor
lia a nuvem dos seus olhos neblina sem dúvida flusser sem são paulo praga sem kafka e uma puta habilidade
que ainda tenho de penetrar nas festas
aquelas palavras da legião urbana era nós
eduardo & mônica e
o final da história
que ainda não acabou
mas mônica não agüentou o eduardo
freqüenta uma turma de recuperação
enquanto o eduardo está de final
no varjão
e faz doer
pois andamos juntos
pedalamos juntos
bebemos muita água desta piscina brasília
é uma piscina brô
já sentei nesta beirada
e falei e ouvi
sem lembrar do tempo
perdendo-o
jogando xadrez no ASCB assim que cheguei
e já era do processamento de dados dos correios e telégrafos de orelhão sabe amores meus mundos rasgam clichês em qualquer roda não entrei na do craque mas a pasta anterior era levada e aberta com as verdinhas e quando eu queria pagar ido falava com você é outra história que gosto de ouvir o rock misturado com moral e cívica o teatro misturado com troca de favores tipo você faz a minha disto que faço a sua com isto chegar a saber da essência do gueto nas valetas com os meninos e meninas pelos fundos do zôo levei os ladrões para o clube e apresentei pra galera ninguém fez grosseria com ninguém mas quando não estavam comigo levavam a carteira até dos melhores malas da asa norte o que não precisou saber de Poe pois estendi a mão e me tornei voluntário sou o primeiro quero ver se está sua prensa faz minha mão virar pastel o delegado amarelou o meu olhar pega qualquer resto de verdade seja lá de quem for conheço mentirosos de todos os tipos e até gosto deles de vez em quando só que durmo com a verdade ela é minha rainha pronta pro sacrifício além de preconceitos e apostas no jogo de azar eu prefiro o xadrez e a morte tem menos chance pois comecei a partida ela que olhe no relógio

Nenhum comentário: