terça-feira, 23 de abril de 2013

Vou dar mais linha

O homem comum diante de qualquer possibilidade de gozo evita o desconhecido.
Trabalho todos temos o tempo todo vocês com suas facilidades & nós com nossas dificuldades.
Para te convencer da minha ajuda costumo doar até aquilo que não tenho.
Agora por exemplo este texto não quer ser tecido a agulha fura o meu dedo mas alcança uma outra perna de linha.
Passo por dentro laço e eu e ela vamos buscar outra ponta deixando o nó pro final.
Use este trapinho pra limpar nossa miséria mostrada ao mundo por Portinari!
Falam da nossa preguiça mas como então explicar um que foi chamado de preguiçoso trabalhar tanto mesmo depois de aposentado?
O Brasileiro tem a língua solta!
Quando levanto e tomo um banho retirando todo o peso das costas posso me vestir de qualquer coisa e entrar e sair de qualquer lugar mostrando a imagem que todos ali queriam ver naquele momento.
Mas, não basta!
Então a agulha já está sobrepondo.
A pele quer ficar resistente.
Já serve de bolso.
Costure-a por dentro de seu paletó.

Nenhum comentário: