quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mas, vocês ainda podem continuar dando seus sorrisos de pessoas lindas e saldáveis, vocês que acreditam no rótulo...ou comprar suas fraldas maiores...

Se eu deixar qualquer frase entrar permito que digam: devaneio.
De janeiro para cá vai ser depois de amanhã.
Entendi a preparação para a chegada.
A prosa é longa seca enxuta exata no objeto direto no eixo oeste.
Os pequenos jardins de Brasília estão sentindo a derrubada da mata do balão do aeroporto ela valia mais que copa do mundo olimpíadas e diplomas de arquitetos que não sabem passar por baixo ou por cima sem estragar a raiz sem tirar a luz das copas.
Pra derrubar uma árvore qualquer discurso vale, só não derrubam a do conhecimento, esta continuará dando frutos num mercado paralelo onde nunca é preciso só dinheiro pra entrar ou qualquer outro atributo mas quase todos ainda é pouco pois com conhecimento ainda não conseguimos o homem-humano!
Quando me encontrei com 8 visões da América Latina no CCBB e perguntei pela matinha do YtamaratY o mestre me receitou Pedro Páramo li primeiro Planalto Em Chamas e tudo ficou mais claro e deserto com relação ao mando depois pude entrar no quarto escuro da América Latina & conviver 
bem com todos os fantasmas. 
Quadro à quadro Rulfo dá o recado deste nosso atávico lugar...
Dizem que está melhorando por estarem tropeçando em cracks. 
Parei o carro do lado da cama coletiva na sombra da farmácia quando fui descer pro eixão no domingo um deles já mexeu comigo do outro lado vinha outro mais rápido do estacionamento do hospital de base dei um pequeno tiro de cem até...
      

Nenhum comentário: