sábado, 27 de abril de 2013

ZERADO

 Vovó costurava minha nega costura aprendi costurar cedo enrolar linhas em latas, carretilhas, mas a vontade de amarrar a paisagem foi sempre maior recebi hoje de manhã a má notícia da morte do meu Amigo Elival de moto na estrada, seria a sua BMW que ele comprou batida e recuperou com peças originais? Espero que sim meu pois sei como é o prazer de estar na estrada sobre duas rodas de uma grande máquina sei da sua paixão pelas duas rodas que só pude compartilhar na bicicleta lado à lado pedalamos no parque da cidade e ainda outro dia estava eu aqui da rede te chamando pra pedalar dispensei sua carona quando descias de Taguatinga passando pelo Núcleo Bandeirante e você riu e entendeu meu medo e sem capacete também né peguei o Alaor mas saí no seu fusca branco numa noite no Guará na 2 te levei no meu barraco tu fostes um grande colega de trabalho bebemos muito na praça do D.I tu ainda me deixou na Candangolândia ainda bebemos mais na Barraca do Betinho atras do Guraparí quando o Morais me comunicou logo depois que lhe mandei meu escrito só consegui falar que merda que merda e me prontifiquei para qualquer coisa não fui naquele casamento seu que você não foi agora espero que você também possa faltar nesta última cerimônia é o que consigo dizer sei que você ficaria vermelho e daria risada desta minha saída...

       

Nenhum comentário: