quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eis o fio da minha meada

Nenhuma confissão é possível!
Aquilo que você diz ser nobre não é nobre nem enquanto você diz!
Meu discurso é apenas um encontro com as idéias!
Não lhes trago nenhuma notícia!
Quando fui apresentado ao vôlei já havia jogado tendo os quintais de casas geminadas como quadra e muro como rede!
Me enquadrei no zero da escrita, gostei da moldura!
Se me preocupasse em medir meu verso acho que o espelho não se recusaria...
Sempre pensei que uma boa resposta atenderia um grande desejo.
Falar de todas as nossas impossibilidades já sabidas sempre deu ibope! 
Eu ficaria muito bem com os meus textos se eles respondessem tudo que ouço todos os dias!
Precisamos ser mais loucos que regradores!
Aquilo que realmente o artista faz pouquíssimos conseguem ver!
O discurso da rua é café com leite!
O balé das calçadas não tem apenas um diretor!
Hoje encontrei o Sílvio da Pão Dourado ele vai e volta de bicicleta de segunda à sábado 40 minutos na ida e 40 minutos na volta até o Bosque em São Sebastião ele faz questão de subir a oito por cento falou que não gosta da paralela das Mansões Dom Bosco disse ter muito quebra mola e ser mais inclinada na vinda ele também tem uma longa subida para sair de São Sebastião...
Só um grupo de uma mesma linguagem nunca me sustentou!
Mas, enquanto o entregador me mostrava o produto com suas palavras treinadas minha Pretinha interrompeu, dizendo-lhe: "menino tem uma borboleta nas suas costas!". 



      

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Muito bom, tanto o texto quanto a foto.

Braços.