quarta-feira, 10 de abril de 2013

Olha que lindo h construindo uma parede!

Um ontem pregou uma faixa no seu para brisa traseiro "Quem dá moral para mosca é merda"aí eu disse pra minha pretinha ele não pensa a palavra moral como pensamos ele é tão profundo e penetra tão  fundo que põe a mosca na escola da merda espero que Madame merda lhe ensine o necessário.
O Neguinho da Z também conhecido pelos mais novos como Zé Luís me disse que quando estão falando merda ele diz bem assim vou lá no inimigo beber uma água gelada e chupar laranjas ele é meu amigo rapidinho cada um arranca uma onça que dá para uma boa compra no super mercado, com isto ele estava me aplicando um corretivo porquê eu disse pro italiano falar menos palavrões já que ele era primeiro mundo e berço de cultura & ainda mandei o retorno quando ele me mandou tomar & eu de novo, aí Ó não estou falando?
Aquela piada de que no inferno são todos crentes pois não bebem, mas fumam pois onde fogo vai leva sempre uma fumacenta nem que seja tão rala que leigo pense que não tem fumaça.
Agora o pastor levando carteirada de um que assina de Jesus e o pastor não se chamando nem de Maria, é de exigir falsificação, se quiser continuar dizendo ser de quem ele não tem como provar ser!
Dá uma novo sobrenome pro seu pastor!
Aleluia prefiro Arrelia!
Mas, estou Carequinha de saber que se eu também continuar ficando sempre no cotidiano vou ter sempre pão e circo quando faltar luz ligaremos a vela!

O segurança dos ministros me levou para comer costeletas doces no Guará, com feijão tropeiro, arroz branco, batatas fritas & salada, suco de abacaxi com hortelã...depois fomos pro torneiro Bareta...arrancar parafusos sem cabeça...tirar canote grosso de buraco fino...afinar barra de alumínio...

     

Nenhum comentário: