sábado, 27 de abril de 2013

Vamos quebrar este studium?

Sabemos quando lidamos com o não ser.
Que tal esta jaula para as flôres do outro?
É tão cheio disto aquilo que posso me levantar e entrar um pouco lá depois voltar aqui!
Doutor, a flor quer roubar a cor?
Quem colocou o elétron no andador?
A matéria foi pigarreada em qual garganta?
Se sóis fossem flôres o ô ficava na sombra ou a sombra saiu?
Pequenos fios de céus mais lavados pretendem cercar a paisagem.
Eu até estava vendo ontem o filme do Olimpo mas quando um cortou a própria língua o Deus do sono me chamou, fui ficar com as imagens.
Conheço pessoas que são versadas em deixas, falam pouco, de acordo com o falado, procurando passar um ar de segurança com relação ao saber.
Estou procurando não morder, mas deixas...
Ainda tenho um lado intocável!
Preciso ir na casa das artes comprar mais canetas alemãs.        

Nenhum comentário: