domingo, 28 de abril de 2013

No apartamento dos meus cães

Maior mais intenso sem dor prazer sem interrupção o umbigo pulsa fundo só o meu sistema nervoso em ritmo médio de treinamento domingo de garage sale meu computador rejeita o arquivo de densidade neutra antes tinha perdido a chave do carro no paletó de tentativa de saída ontem à noite parece que os objetos novos não estão fazendo direito mas estou descansado sei que pra continuar dizendo qualquer coisa serve de suporte vocês já desenharam com a lua hoje eu desenhei com o sol e ainda encontrei canetas coloridas japonesas( eu fui comprar alemã, mas voltei com japonesa, era pra desenhar na tela, estou desenhando na lente) de quebra ainda dei com Palatnik.

Já tem material demais eu preciso é organizar posso sugerir um filtro para pequenas lentes também sabe aqueles papeis transparentes escritos até coloridos translúcidos pois é corta do tamanho da frente da sua lente e experimente uma gotinha de água serve de cola corte vários mude conforme a cena brinquem com filtros irmãos:

Nenhum comentário: