segunda-feira, 1 de abril de 2013

De tudo, um pouco parado, está


Os mesmos carros as mesmas pessoas os mesmos times.
Basta um pequeno atrito pro dia ficar ruim.
Pedalei uma hora com pressa.
Tenho que dar os cachorros vacinar e entregar em casa.
Se você tem a manhã ganha ainda falta ganhar a tarde pra ver se de noite sonha.
O filme das mulheres-meninas do México da Tailândia de Bangladesh me deixou com os nervos de passar na Candangolândia.
Talvez o ponto não seja este.
Preciso colocar a tensão certa na minha correia dentada.
Arrelia é o meu palhaço.
Meu tempo de finca foi tão intenso quanto agora de webmotors.
Se quiser uma vírgula aqueles que não escrevem estão com os bolsos cheios.
Nunca joguei golfe.
Meu padrinho Pedro Cotote jogava apostado.
A conivência com o erro neste país nunca vai ser conivente com a minha língua.
Gostei de rever Tagore.
Gostei de rever Taveira.
Gostei de rever Adalgisa.
   

Nenhum comentário: