sábado, 20 de abril de 2013

Sim querida, tudo é literatura, a minha literatura

Se todo dia eu pudesse pilotar uma nova bicicleta feita por desenhistas que sabem o quê é montar em uma bicicleta e escolhem os materiais adequadas para esta satisfação assim como a de 5kg da PG BIKES alemã se todo dia eu não estivesse com meus 3 cachorros cachorros 2 ingleses 1 italiano se todo dia eu não escrevesse se todo dia eu pudesse ter um novo parceiro de xadrez que me desse trabalho se todo dia eu pudesse ler um livro como AS PALAVRAS se todos os dias eu pudesse estar com novas pessoas interessantes se todos os dias os filmes fossem sempre melhores se todo dia eu parasse de escrever se todos os dias não fossem mais iguais a todos os dias se todos os dias eu e minha pretinha ganhássemos a estrada sair de onde está é minha maior arte segundo minha pretinha eu nunca estou onde estou devo ter começado a desenvolver isto quando começaram a me distribuir novas realidades contando suas mentiras sobre outras mentiras de seus antepassados qual HISTÓRIA vou contar pro meu neto se ontem quando ficamos jogando um jogo da coca cola ele me rapou todo o dinheiro e fez seu monopólio tanto de regras quanto de bens os lúdicos estão sendo sugeridos por uma força maior hoje não são os pais que iniciam os filhos em determinados jogos e sim a televisão ainda ela e é claro nossa madame rede caia onde cair um menino me sugere um novo humor um novo entretenimento e diz que devo brincar com o maior número de crianças possíveis será que conseguirei ser fiel a todas elas vou brincar de ser punk com meu filho num campo de nudismo numa banda de garage enquanto isto tentamos salvar a humanidade que nunca existiu e esquecemos que até os nossos que tratamos com o máximo de humanidade que conseguimos juntar tornaram-se desumanos distantes auto-suficientes e hoje só temos que cuidar que não se envolvam em encrencas maiores enquanto isto pedalo leio fotografo curto os cães jogo xadrez desenho converso muito durmo como bebo escuto vejo sinto mesmo tonto não sei se de labirintite ou sinusite levanto cedo durmo meia noite.
   

Nenhum comentário: