sexta-feira, 26 de abril de 2013

Este muro reflete parte da cidade

Quando me incendeiam as palavras, suas nuvens brancas passam, seus céus azuis marcam, e o sol vai iluminar do outro lado, deixando-me no escuro com meus outros eus, testando todos os músculos na subida.
Este espelho mandou-me fazer.
Em uma hora e meia nós três colocamos a conversa em dia.
Quiseram me amedrontar com o colóquio.
Quando descobre-se a extensão do clichê o medo é só mais um.
Pensaram-se modernos por dizer coca-cola.
Quiseram ser terríveis adotando um corvo.
Quando usaram drogas pensaram que era a droga o barato sem saberem das substâncias fabricadas pelo próprio corpo.
O belo pois fogo no meu ser sem fumaça sem decomposição.
É do mais fundo da minha negação que retiro o humano em mim!
As palavras que possam te magoar não saem mais da minha boca com este fim.
 

Nenhum comentário: