segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esta imagem é tranqüila ?

O mais comum é fazer um esforço depois viver daquele esforço?
Ou, o homem comum conquista e goza?
Quem sabe se empenhar bastante depois ficar mostrando o resto do tempo o resultado do empenho?
Até guardar para mostrar?
Guardar para ter escondido quando precisar?
Não é aquele mesmo animal que estoca para não passar necessidade?
Necessidade de objetos fora do uso?
Diferentes homens querendo ser homens idealizados através de uma imagem que só se conhece parte?
Se eu fosse Joyce teria bebido menos absinto?
Se eu fosse Pelé teria deixado só a linguagem do corpo falar?
Caso me espelhe em meus muitos ídolos de qual deles virá a maior parte de idolatria?
Num canto bem arrumado com fragmentos disto e daquilo dando a manutenção diária sobrando tempo pra brincar?
Para não deprimir basta se olhar no espelho?
Me gosto o bastante?
Mas, e este pneu de fusca no abdome?
Deixa rolar?
  

Nenhum comentário: