quarta-feira, 17 de abril de 2013

Encontrei pronta esta composição na mesa da varanda

Quando me falaram de esforço pensei maior e não encontrei a dita imagem feita por vocês é sempre assim comigo com relação à idade também sempre me pensei mais velho do que sempre fui depois de tantos anos me via novo naquela época em que já me achava bastante velho para aquilo as grandes e pequenas verdades também demorei para dissolvê-las em algum sabor hoje faltando 13 dias para 55 anos quando subi na bicicleta e fiquei mais tempo em pé bombando na subida percebo mais uma vez certos erros com relação a um homem de quase 55 sobre perder a potência por exemplo e o tônus muscular será quantos foram estragados quando acreditaram só de um lado conheço muitos que depois de segurarem uma receita só avia esta só diz acreditar nas características da sua dita por ele personalidade persona sem mais personas ou ele se gostou como personagem e quer escrever o livro mais grosso aquele que vem aqui só pra acumular é só mais um tio patinhas acreditando em sua moeda número um jogar fora é mais interessante.
    

Nenhum comentário: