segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu cachorrinho é um docinho de leite de cachecol rosa-choque!

Linha de lã nem liga.
Não precisamos acabar com a imprensa.
Cátedra Caduca?
Um verso japonés ganhou outro acento.
Aquele verso inglés está com o boné apontando para cima.
O italiano é negocioso.
Norte Americano toma whisky com os pés inchados ao relento depois mete uma crônica e apaga.
Alemão fotografa o chão.
Belga parede.
Suíça montanha nevada.
Coreana faz formiga de ouro.
Polonês me deu uma wodka. 
Argentino uma treliça. 
Piauiense um carrinho alemão de carregar material fotográfico.
Não sei se ponho placa na minha casa de passagem.
Atenção estrangeiros não vou sair daqui!
Venham então serão bem vindos.
Aquela de verso francês...
Aquele de verso cubano...
Todos os versos são meus mas se o comerciante de universidade souber pedir lhe dou um bom verso de graça.
A graça do verso dá as costas pro crítico.
Quando estiver bem bolado vem jogar comigo 64.
Hoje ainda é domingo!
  

Nenhum comentário: