domingo, 7 de abril de 2013

Estes corpos, ou querem céu, ou água, ou ar!

Minhas crianças baixaram o aplicativo que mede a tensão da minha correia dentada regularam o programa da minha máquina fotográfica e de quebra mandaram meu imposto de renda em troca contei aonde estamos como estamos e porquê estamos uma me pediu para retirar os óculos mas esta 
não conta pois estava tonta depois mais tarde fizemos a estatística de mortes por incompetência governamental que deu um número maior que de guerras atuais ainda fechei com um filme de 1997 ( ano que parei de beber) As Confissões de Henry Fool.
Nada é de graça. O futura foi o canal que mais veiculou minha imagem.
Antes de 10:00 às 11:30 fiz um pedal perfeito.
De 6 ás 8 escrevi!
Nos intervalos conversei com o Valmir!
Almoço com todos, janta com o Paulinho, Paulinho me mostrou o basquete universitário dos Estados Unidos, e a rota do Giro, que começa agora, em Maio.

Dormi sonhei acordei tomei café e estou aqui pronto para todos vocês, de novo!

 

Nenhum comentário: