terça-feira, 30 de abril de 2013

Por favor, obrigado por não me darem parabéns

5.5 biturbo alemão.
A Mercedes benze. 
Se eu compartilhar todos os compartilhamentos dos meus amigos vou criar um suco cítrico que vai bobar no inverno.
Mas sei que aqueles que são amigos ligam logo cedo rindo do meu aniversário e mesmo aqueles que não ligaram ou outros que se pretendem ser ou não ser um bom presente seria ir sem precisar de passaporte mas mesmo com passaporte três pedrinhas de gelo deixo-me derreter nesta urina nado peixe completamente fora do meu aquário e se água virar deixo molhar o tapete como gostam de andar no mar de terno completo se fosse comigo nadaria nu depois vestia tudo questão de saber fazer o exercício bem feito e uma volta à calma com vigor ou quando me atirei botei tudo à perder e senti a chuva tomar conta do meu ser desconhecendo a enxurrada o bueiro os ratos e os dejetos os homens eretos ou os de joelhos eu ali só com frio molhado mas ainda eu nunca me tiraram nada quando recuperei o pai em janeiro em abril ele já estava morto mesmo que a matemática explicasse o porquê de num primeiro instante ele ficar comigo 3 anos e tal e no fim 3 meses e tal talvez o exercício da falta tenha sido o resultado da saída não sei como foi pra ele o primeiro instante mas o segundo pra mim foi de muita doação e compreensão alegria tristeza interrogação fomos dois puta-caras naquele São Paulo 79.
O tempo? Nunca foi desculpa. Destino? De quem? Ninguém foi eficiente em me fazer decorar a cartilha só não erro na tabuada de multiplicação por ainda saber somar, diminuir...  
      

Nenhum comentário: