quarta-feira, 3 de abril de 2013

Se você censurar o meu corpo vou ser obrigado a mandar um olhar de.........para você se

As pilhas do teclado estão fracas em qualquer momento posso ficar sem resposta para a dedada acaba de vir da rua estava quase fechando um negócio numa toyota filder o cara pegava o meu no rolo só que tinha que voltar 29 e tal uma merda que vou ficar com o carnê de novo não prefiro comprar um banco tela pra minha hooligan e um canote maior pra p24 já deixei certo com o Marcão amanhã passo lá está cidade não está boa para comprar carro ou sou eu que estou com pouco dinheiro a mesma coisa dos diálogos dos outros pensar carro 24 horas escolher no monte vou ver se mudo de site estou querendo uma raridade boa e barata ou então compro uma que todo mundo tem barata nova o telefone tocou atendi fez um pimmmmmmmmmmm que quase acabou de detonar meu ouvido de velho roqueiro quando aquilo que você quer não está presente você compra uma bi
cicleta de correia dentada demoram 45 dias para te entregarem e depois ninguém sabe a tensão da correia ou ou só tem canotes pequenos para sua p24 morar na roça é duro temos que esperar os caixeiros viajantes passar e se contentar com o quê vier. 

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Tenho o mesmo golzinho 2001 queimado pelo sol q precisa de pintura. No Brasil é algo fantástico você compra três carros ou mais no trem que chamam de carro popular.
Penso que um dia este país vai existir, talvez.

Braços.