quarta-feira, 10 de abril de 2013

_Vamos nos internar pra cantar?

Pintou uma chance legal seu chico basta ter um bom colegial no leonardo da vinci!
O caco de telha o caco de vidro do luís é melodia ouvida por mim antes da composição!
Vai cuidar da sua vida com o itamar sempre foi meu são paulo.
Meu mundo sempre foi muito minúsculo.
Sim atrás do arranha-céu tem outro céu depois deste céu outra galáxia e eu não quero conquistar nem minha rua neste condô compadre mautner !
Botei meu bloco na rua botei pra quebrar e não gostei do que fizeram com sampaio.
Mandei o garçon fechar a porta direita a da esquerda e fiquei até amanhecer bebendo noel com ele!
Vê se me entende e olha o meu sapato novo pode dar um raul nele!
Um psiu pro mick jagger!
A erudita pra pintar é boa.
Sou nó na madeira nogueira!
Aqui fala big boy nacional fm do rio!
Sou revista pop.
& muito gibi!
Lá na rua augusta dei 3 vivas ao coelho.
Fiz um samba quadrado pro santos.
A garota pintou com a cabeça feita e não deu bobeira quando me deu o peso.
é impossível parar de dançar rodrix
a mão que toca um violão se for preciso faz a guerra num valle com noite ilustrada.


Nenhum comentário: