domingo, 28 de abril de 2013

Depois, qualquer lugar é cama

O texto nas nossas realidades nas nossas emoções nossos textos objetos emoções para o real é indispensável saber ir ao banheiro quando te surpreendem com violência expondo suas fragilidades muito boa palavra pra rimar com real li idade em que estágio estou em relação ao outro o caminho da minha toca tem menos predadores sei da melhor caça?pescando no poço do vizinho enquanto ele foi buscar mais uma o sujeito pra te enfiar clichê não precisa nem de ler eu poderia ter falado da sua grosseria comigo no bar mas que fazia eu uma hora daquela num lugar onde eu só conhecia um? Moulin Rouge.
A transformação começa muito antes de entrar você se vestiu assim vai sentar assado e pedir um rabo de galo daí então quando as primeiras cercas começarem a cair qualquer assunto que rolar pode ser motivo de aproximação ou mudança de personagem com relação a defesa ou um risco calculado aí me dá mais um traçado!Palatnik me faz querer me organizar.quando rompe uma das últimas cercas o palco a platéia o diretor qualquer um pode te servir um tira-gosto...vou fazer a próxima naquele tabuleiro de xadrez!


  

Nenhum comentário: