segunda-feira, 8 de abril de 2013

Este cavalo saiu deserto

Eu tenho um amigo que sempre que anuncia que vai falar sério sabe-se lá o quê ele diz "há deixa pra lá, o quê eu estava pensando mesmo?" & isto é o quê eu mais gosto nele além é claro do jeito de se vestir do jeito de se portar e muito também do seu jeito de morar, mas meu amigo que não vou dizer o nome e se ler isto um dia em tempo: passa aqui pra fazermos qualquer coisa juntos !
Aquele que se autorizou saber + ao ponto de conduzir = à jogo.
Se eu tivesse qualquer certeza sobre arte seria se eu parar ela faz arte comigo.
Sabemos quando jogamos outros jogos e fingimos jogar estes.
Nos encontramos assim mesmo.
Se não for literatura prosa poesia crônica mini conto só não diga que é imprensa pois não me deram o jornal vou limpar na cueca e jogar na lixeira de plástico azul, opa na carteira ainda tenho aquele texto: é nele mesmo!
No Brasil aqueles que mais falam em poesia são os que menos fazem.
Se sua coisa não parece aquilo que ele imagina ser de cara mesmo sem 
saber ele faz uma piada e ele mesmo ri ou meia dúzia deles!
O sujeito nem desconfia o quê é história da arte e já grita quando vê um fazendo - estou gostando, está melhorando - entre a ironia & o sarcasmo!
Os bandidos também fazem suas escolhas.
 

Nenhum comentário: