domingo, 21 de abril de 2013

Enquanto eu e meu técnico descíamos para o plano

Estou descendo.
Na frente.
Estou lhe dizendo as palavras feitas para você.
Aquilo que você queria ouvir.
Você me ensinou assim.
Pode curtir.
Contraste.
Estou deprimido de palavras.
Uma boa saída é sem destino.
A câmera está me explorando.
A música de Ansel Adams tem o furo certo.
O desenho de Cartier Bresson é o momento exato.
A economia de Sebastião Salgado é a miséria.
As linhas dos galgos de pelo curto são mais flexíveis.
Os molossos babam.
Volpe é raposa.
Bicicletas fixas requerem mais habilidades.
Bicicletas todo terreno costumar ter...
Bicicletas urbanas inglesas estão muito caras em São Paulo.
Perdi de 2x1 ontem no xadrez para o meu cunhado enquanto conversávamos na mesa da minha cozinha.
Bobby Fischer ampliou a linguagem enquanto aqui e lá estavam dizendo que ele estava louco.
Judit Polgár vai fazer 37 anos depois de amanhã.






Nenhum comentário: